Bring Digital
Bring Digital está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – São Paulo, SP em São Paulo, SP
Requisitos:
Na Bring, temos a missão de conectar pessoas e marcas com respeito, integridade e paixão. Com foco em criar conteúdos eficientes que atendam às necessidades dos clientes, nossa agência busca transformar o conteúdo em algo que impacte positivamente a vida das pessoas. Essa abordagem reflete nossos valores fundamentais. Trabalhamos com respeito, integridade e brilho nos olhos, eficácia e adaptabilidade. Principais Atividades: – Administrar e atualizar regularmente planilhas financeiras; – Preparar balanços e monitorar extratos bancários; – Analisar custos e elaborar relatórios financeiros detalhados; – Processar pagamentos e organizar documentos financeiros e contratos; – Auxiliar na gestão da folha de pagamentos e manutenção de registros financeiros; – Gerenciar contas a pagar e a receber, incluindo processamento de faturas e comunicação com clientes e fornecedores; – Participar na preparação do orçamento e em auditorias; – Contribuir para o desenvolvimento de projetos, incluindo planejamento e documentação.
Requisitos Ensino médio completo ou ensino superior em andamento (preferencialmente em áreas relacionadas); Conhecimento em sistemas e procedimentos administrativo-financeiros; Domínio de ferramentas do Office, com ênfase em Excel e PowerPoint; Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, atenção aos detalhes e resolução de problemas; Capacidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal, e fortes habilidades organizacionais; Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras será valorizada.
Outras Informações Híbrido, de 3 a 4 vezes por semana na empresa – Moema / São Paulo.
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.