Concentrix
Concentrix está com vaga(s) de emprego para Manager I, Training & Quality – São Paulo, SP em São Paulo, SP
Requisitos:
Job Title:
Manager I, Training & Quality
Job Description
Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso (a) Gerente de Qualidade e Treinamento – Bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.
O que você fará:
- Desenvolver um departamento de profissionais bem treinados e competentes que melhorem continuamente a organização e a si mesmos
- Impulsionar iniciativas para melhorar a qualidade do treinamento e suporte de qualidade fornecido na Concentrix, avaliando e melhorando os processos internos
- Avaliar a consistência e a precisão entre os treinadores por meio da observação e análise das avaliações das turmas
- Criar e manter cronograma de treinamento de consultores
- Avaliar os níveis de eficácia do processo e da equipe e trabalhar com as partes interessadas do negócio para criar e colaborar na execução de planos de ação de melhoria
- Conduzir sessões de Coaching e Desenvolvimento com os membros da equipe para impulsionar a melhoria contínua.
- Desenvolver relações de trabalho sólidas com as principais partes interessadas do negócio, internas e externas
- Supervisionar auditorias dos principais processos de suporte de treinamento e qualidade em cada conta e recomendar mudanças
- Administração de processos de certificação e treinamento aplicáveis para funcionários, incluindo requisitos internos e do cliente
- Garantir facilitação e coordenação eficazes das sessões de calibração; participar de sessões de calibração ou monitoramento conforme apropriado
- Liderar forças-tarefa / planos de ação de treinamento e qualidade com as partes interessadas do negócio (parceiros de operações, clientes, gerenciamento de contas e unidades de recursos)
- Conduz análises sobre o desempenho de Treinamento e Qualidade e é responsável por identificar tendências, determinar a causa raiz, apresentar descobertas tanto interna quanto externamente e liderar planos de ação corretiva
Se você:
- É um amante de tecnologia e inovação;
- É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
- Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
- Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
- Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;
- Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
- É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;
- Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
- Conhecimento sólido em qualidade e treinamento;
- Possui inglês avançado;
- É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);
- Possui ensino superior completo;
- Possui disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
- E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
- Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
- Escritório muito bem localizado;
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- Auxílio creche;
- Sexta-feira temática;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
- Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h.
Modelo: home office de qualquer lugar do Brasil.
Location:
BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra Funda
Language Requirements:
English
Time Type:
Full time
If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.