Anunciar vaga

Analista de Faturamento JR – Manaus, AM

Tempo Integral
      Manaus, AM       05/01

BIC

BIC está com vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento JR – Manaus, AM em Manaus, AM

 

 

Requisitos:

Por mais de 75 anos, a BIC vem criando produtos engenhosamente simples e alegres que fazem parte de cada coração e de cada lar.

Como membro de nossa equipe, você fará parte da reinvenção de uma marca amada enquanto continuamos a reimaginar o essencial do dia-a-dia de maneiras novas, sustentáveis e responsáveis. Nossa abordagem de "arregaçar as mangas" cria um ambiente onde pessoas proativas, solucionadoras de problemas e com pensamento inovador prosperam. Quem trabalha na BIC tem o poder de tomar posse de sua carreiras e trazer perspectivas únicas à mesa para causar um impacto significativo em nossa missão.

É um mundo colorido – venha deixar sua marca ao se juntar à equipe BIC.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Emitir notas fiscais de remessas de item produzidos na fábrica Manaus para Armazem.
  • Emitir notas fiscais de reposição, consertos dentro e fora do estado, amostras, transferências, industrializações, baixa de estoque, dentre outras modalidades conforme solicitação de emissão.
  • Analisar as solicitações enviadas pelos armazéns e lançar as notas de devoluções totais e parciais das filiais de Manaus, Uberlândia, Ipojuca e Barueri, analisando os impostos, CFOP´s, valores e quantidades para lançamento no sistema.
  • Informar as ocorrências como falta, sobra e extravio para solicitação de ajuste e pedido de débito contra o transportador.
  • Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão Integrada (SGI) e 5S, assegurando o comprometimento com a melhoria contínua e com os requisitos das normas.

Qualificações:

  • Graduação completa ou com previsão de formação até Dez/2024 em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Excel Avançado (procv, tabela dinâmica, VBA, etc.).
  • Desejável experiência em rotinas de faturamento e noções de legislação de impostos municipais, estaduais e federais.
  • Desejável experiência em recebimento de notas fiscais de devolução.
  • Conhecimento em conferências e análises de notas fiscais.
  • Desejável conhecimento em ICMS ST e IPI.

A BIC é uma empregadora que preza pela igualdade de oportunidades. Nos comprometemos fortemente a contratar pessoas com diferentes formações e experiências para nos ajudar a construir melhores produtos, tomar melhores decisões e servir melhor nossos clientes. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, deficiência etc. As contratações são decididas com base em qualificações, mérito e necessidade do negócio.

A BIC não está procurando assistência ou aceitando currículos não solicitados de empresas de recrutamento para esta oportunidade de emprego. Independentemente da prática anterior, todos os currículos enviados por empresas de recrutamento a qualquer membro da equipe BIC via e-mail, ou diretamente a um membro da equipe BIC em qualquer forma sem um contrato de recrutamento válido por escrito em vigor para esse cargo serão considerados propriedade exclusiva da BIC, e nenhuma taxa será paga no caso do candidato ser contratado pela BIC como resultado da indicação ou por outros meios.

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

Print