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Assistente de Suporte ao Cliente – Barueri, SP

Tempo Integral
      Barueri, SP       19/01

BHub

BHub está com vaga(s) de emprego para Assistente de Suporte ao Cliente – Barueri, SP em Barueri, SP

 

 

Requisitos:

Conhece a BHub?

Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o parceiro de cada empreendedor. Nós atuamos assumindo serviços de Backoffice Financeiro, Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal, Paralegal, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.

Diversidade & Inclusão_

Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes. Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.

Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!

Sobre nós_

  • Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
  • Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
  • Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
  • Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
  • E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.

Sobre a oportunidade

Visando melhorar a experiência dos nossos clientes através de um atendimento ágil, humanizado e assertivo, o time de atendimento de 2º nível (N2) está em busca de um profissional que tenha conhecimentos sobre as rotinas de folha de pagamento bem como conhecimentos técnicos sobre a legislação trabalhista no Brasil para que seja capaz de endereçar as demandas de nossos clientes.

Além disso, buscamos por um profissional que queira expandir os seus conhecimentos sobre outros temas relacionados aos serviços que a BHub oferece aos seus clientes.

Essa função requer boa comunicação, organização, jogo de cintura, habilidades de análise e resolução de problemas, facilidade na construção de processos e acima de tudo, visão voltada ao customer centricity. Os Assistentes com foco em atendimento fazem parte do time de Experiência do cliente da BHub.

Como Assistente de Suporte ao Cliente, espera-se que:

  • Gestão de crise (ex.: caso a operação cometa algum erro/falha, como passar isso ao cliente de forma que gere menor impacto possível);
  • Acompanhamento e nutrição de sua carteira de clientes (acompanhar os processos que estão em andamento);
  • Fazer intermediação de comunicação entre o cliente e a operação, e vise e versa;
  • Garantir que as solicitações do cliente sejam atendidas dentro do prazo pré-estipulado;
  • Follow ativo com cliente;
  • Acompanhamento de processos;
  • Controle de solicitações;

Procuramos um profissional que tenha:

  • Experiência na área de comunicação;
  • Comunicação Articulada;
  • Organização;
  • Sensibilidade com cliente;
  • Escuta ativa;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Proatividade;
  • Em andamento ou concluído em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas.

Além disso, esperamos que esse profissional:

  • Demonstre comunicação escrita e verbal clara, direta e estruturada e goste de falar com clientes;
  • Seja organizado(a) e com visão de processos;
  • Demonstre raciocínio lógico e estruturado e jogo de cintura para administrar situações adversas;
  • Postura crítica e de dono(a), que puxa a frente para corrigir algo que não está funcionando como deveria;
  • Contribua com o coletivo;
  • Tenha interesse e aprenda rápido sobre a utilização de novos sistemas;
  • Demonstre Dinamismo.

Será um Diferencial:

  • Bons conhecimentos nas ferramentas atualmente utilizadas tais como: Gestta e Jira;
  • Ter atuado com CS ou empresas no ramo de contabilidade.

Geralmente leva em torno de 25 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas:

  • Entrevista com P&C
  • Entrevista Técnica
  • Entrevista Cultural
  • Offer

Importante:

O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BSamurai, capriche nessa etapa do processo 😉

Nossos benefícios_

  • Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
  • Auxílio home office (Cartão Flash)
  • Plano de saúde
  • Seguro de vida
  • Vale transporte (desconto de 2%)
  • Auxílio creche
  • Day off no mês de aniversário
  • Gympass
  • Zenklub
  • E mais!

Curtiu?

Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!

Política de Proteção a Dados_

Os dados que você informar no formulário do processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados. Para exercer os seus direitos sobre os seus dados pessoais, como acesso aos dados, confirmação de tratamento, correção dos dados, anonimização, bloqueio ou eliminação e outros direitos com a BHub, entre em contato com a gente por meajuda@bhub.ai. Para saber mais sobre como tratamos os dados pessoais no BHub acesse nossa Política de Privacidade.

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

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