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Customer success customer experience para Santana

Tempo Integral
      Amapá       09/05

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Customer success customer experience para Santana em Amapá

Cargo:

Customer success customer experience – Santana – NetVagas


Requisitos:

Olá, candidato(a).

Estamos em busca de um Customer Success / Customer Experience, para fazer parte da Capital Upgrade, que está no mercado para impulsionar novos negócios, ajudando empresários e empreendedores a alcançar mais sucesso e gerar valor para seus clientes.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.

Estamos torcendo por você!

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços.
  • Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas.
  • Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn.
  • Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente.
  • Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral.
  • Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas.
  • Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões.
  • Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato.
  • Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente.

Requisitos:

  • Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes.
  • Habilidade para trabalhar de forma analítica, coletando e interpretando dados para propor melhorias.
  • Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficaz, sempre buscando a melhor solução para o cliente.
  • Foco em resultados e capacidade de identificar oportunidades de crescimento junto aos clientes.

Diferenciais:

  • Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e plataformas de feedback.
  • Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience.
  • Perfil analítico, com experiência na criação de dashboards e relatórios de performance de clientes.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

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