Anunciar vaga

Customer Success Management – São Paulo, SP

Tempo Integral
      São Paulo, SP       19/01

Cinnecta

Cinnecta está com vaga(s) de emprego para Customer Success Management – São Paulo, SP em São Paulo, SP

 

 

Requisitos:

Benefícios Cinnecta

Vale refeição/alimentação

(sem descontos)

Vale transporte ou combustível

(quando vier no escritório)

Plano de saúde e odontológico

(Bradesco Saúde)

Auxílio Educação

(para faculdade, pós-graduação, idiomas e cursos livres)

Auxílio Bem-Estar

(para exercícios)

Auxílio Terapia

Auxílio Home-Office

Day Off de aniversário

Participação em Lucros e Resultados

Plano de Carreira

Horário Flexível

Acesso à plataforma Udemy

Customer Success Management

Esse profissional será responsável por construir relacionamentos com nossos clientes, atuando na resolução de dúvidas e problemas, para garantir que eles extraiam o máximo valor possível dos nossos produtos e serviços.

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

Print