CONCILIG TELEMARKETING E COBRANÇA LTDA
CONCILIG TELEMARKETING E COBRANÇA LTDA está com vaga(s) de emprego para Gerente de Operações de Cobrança (Veículos) – Bauru, SP em Bauru, SP
Requisitos:
Concilig | Bauru – SP | Presencial
Descrição da vaga
- Elaborar estratégias de cobrança junto aos supervisores;
- Realizar o levantamento de informações para os clientes parceiros;
- Realizar comitês de resultados junto aos supervisores para a diretoria;
- Acompanhar workflow;
- Acompanhar resultado (geração/pagamentos/eficiência da carteira, atingimento de metas);
- Homologar de novas carteiras;
- Desenvolver liderança
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade de horário;
- Escolaridade: Pós Graduação Completa ou Cursando
- Experiência em operações de cobrança – veículos
Requisitos desejáveis
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
PJ
Benefícios
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.
De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.
De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE