Anunciar vaga

Jovem aprendiz – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       22/08

Necxt

Necxt está com vaga(s) de emprego para Jovem aprendiz – São Paulo em São Paulo

Cargo:

Jovem aprendiz – São Paulo


Requisitos:

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.

Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.

/n

Requisitos e qualificações

  • De 16 a 24 anos;
  • Ensino médio cursando ou concluído;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de tarde a partir das 13h00 de segunda a sexta feira;
  • 05 horas por dia 4 dias por semana e 1 dia no curso (curso das 13h00 as 17h00 obrigatório);
  • Presencial em Santana/SP;
  • Sem ou com experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Boa dicção (fala) e escrita;
  • Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor(obrigatório a partir dos 18 anos), certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
  • Bolsa auxilio R$ 829,24 + VR ou VA R$220,00.

/n

Responsabilidades e atribuições

  1. Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo duvidas sobre faturas, 2ª via de cartão, bloqueio e desbloqueio e contestação entre outras informações;
  2. Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;
  3. Seguir procedimentos padrão de atendimento para garantir uma experiência positiva;
  4. Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;
  5. Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
  6. Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.

Salário:

a combinar


Benefícios:

não foi informado


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

Print