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Manager I, Training & Quality – São Paulo, SP

Tempo Integral
      São Paulo, SP       19/01

Concentrix

Concentrix está com vaga(s) de emprego para Manager I, Training & Quality – São Paulo, SP em São Paulo, SP

 

 

Requisitos:

Job Title:

Manager I, Training & Quality

Job Description

Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.

Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso (a) Gerente de Qualidade e Treinamento – Bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.

O que você fará:

  • Desenvolver um departamento de profissionais bem treinados e competentes que melhorem continuamente a organização e a si mesmos
  • Impulsionar iniciativas para melhorar a qualidade do treinamento e suporte de qualidade fornecido na Concentrix, avaliando e melhorando os processos internos
  • Avaliar a consistência e a precisão entre os treinadores por meio da observação e análise das avaliações das turmas
  • Criar e manter cronograma de treinamento de consultores
  • Avaliar os níveis de eficácia do processo e da equipe e trabalhar com as partes interessadas do negócio para criar e colaborar na execução de planos de ação de melhoria
  • Conduzir sessões de Coaching e Desenvolvimento com os membros da equipe para impulsionar a melhoria contínua.
  • Desenvolver relações de trabalho sólidas com as principais partes interessadas do negócio, internas e externas
  • Supervisionar auditorias dos principais processos de suporte de treinamento e qualidade em cada conta e recomendar mudanças
  • Administração de processos de certificação e treinamento aplicáveis para funcionários, incluindo requisitos internos e do cliente
  • Garantir facilitação e coordenação eficazes das sessões de calibração; participar de sessões de calibração ou monitoramento conforme apropriado
  • Liderar forças-tarefa / planos de ação de treinamento e qualidade com as partes interessadas do negócio (parceiros de operações, clientes, gerenciamento de contas e unidades de recursos)
  • Conduz análises sobre o desempenho de Treinamento e Qualidade e é responsável por identificar tendências, determinar a causa raiz, apresentar descobertas tanto interna quanto externamente e liderar planos de ação corretiva

Se você:

  • É um amante de tecnologia e inovação;
  • É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
  • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  • É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
  • Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
  • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;
  • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
  • É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;
  • Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
  • Conhecimento sólido em qualidade e treinamento;
  • Possui inglês avançado;
  • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);
  • Possui ensino superior completo;
  • Possui disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
  • E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.

Aqui é o seu lugar!


O que oferecemos:

  • Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
  • Escritório muito bem localizado;
  • Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio creche;
  • Sexta-feira temática;
  • Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  • Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
  • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h às 18h e de sexta das 8h às 17h.

Modelo: home office de qualquer lugar do Brasil.

Location:

BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra Funda

Language Requirements:

English

Time Type:

Full time

If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

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