Anunciar vaga

Monitor EXP – Rio Verde, GO

Tempo Integral
      Rio Verde, GO       09/01

Indigo

Indigo está com vaga(s) de emprego para Monitor EXP – Rio Verde, GO em Rio Verde, GO

 

 

Requisitos:

Responsabilidades e desafios:

Abordagem de usuários, fiscalizar vagas, orientar o cliente quanto ao uso do sistema e as formas de regularização de vagas.


Responsabilidades e atribuições


Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo.


QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?

A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 09 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.


Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?

Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.500 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.

Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.


Mais propósito, menos impacto, mais Indigo

Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.

Por isso, “criar espaços para uma cidade tranquila em movimento” é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.

Vamos juntos construir esse futuro?


#VEMPRAINDIGO

 


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.


CANDIDATE-SE

Print