
Genesis Group
Genesis Group está com vaga(s) de emprego para Técnico de Suporte para Porto Nacional em Tocantins
Cargo:
Técnico de Suporte – Porto Nacional – Genesis Group
Requisitos:
Quem é o Genesis Group?
Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.
Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.
Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.
O que você irá fazer?
- Atender chamadas, e-mails ou solicitações de suporte;
- Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos usuários e auxiliar na solução;
- Orientar os usuários na utilização de sistemas e ferramentas;
- Realizar a instalação, configuração e atualização de computadores, impressoras e outros equipamentos;
- Instalação, configuração e suporte a sistemas internos.
O que você precisa ter?
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Conhecimento em instalação/configuração computadores, impressoras e outros dispositivos;
- CNH AB – Emitida há mais de 2 anos.
Benefícios:
- Vale transporte sem custo;
- Vale alimentação e refeição;
- Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa;
- Plano odontológico co-participativo;
- Seguro de vida em grupo;
- Day off de aniversário;
- PLR com Target de acordo com o cargo;
- Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.